sábado, 23 de fevereiro de 2019

Porto vence o Tondela e Varandas faz um apanhado sobre os seus primeiros meses como presidente.

Ontem, e no dia seguinte a se despedirem da Liga Europa, Frederico Varandas e a sua direção fizeram uma conferência de imprensa para fazerem um balanço dos primeiros seis meses de mandato (Varandas foi eleito em Setembro) e apresentarem os primeiros dados de uma auditoria forense que foi realizada às contas do clube e mais precisamente aos 5 anos de gestão de Bruno de Carvalho.
Sobre esta gestão, Francisco Salgado Zenha, que a classificou como "desastrosa", destaca o mau estado da academia de Alcochete (que chegou a ser classificada como uma das melhores do mundo) ou os gastos excessivos na compra de jogadores que nunca deram um verdadeiro contributo para a equipa.
Sobre estes supostos "gastos excessivos", com pagamentos acima da média a empresas com ligações a Bruno de Carvalho ou um acordo com o Batuque FC (equipa de Cabo Verde). Sobre este caso, o antigo presidente também falou e disse que tudo não passava de um "chorrilho de mentiras" e que Varandas começou a sua candidatura muito antes do ataque a Alcochete.
Passando para o futebol jogado em campo. O Porto, sem Éder Militão, que foi apanhado numa saída noturna e retirado da lista de convocados, ganhou ao Tondela por 3-0 e reforça a liderança do campeonato a uma semana do clássico com o Benfica. Actualmente o clube da Luz está em segundo lugar do campeonato, a quatro pontos dos dragões (os encarnados apenas jogam na segunda-feira com o Chaves).
Doze anos depois, Pepe voltou a marcar pelo Porto. Os outros golos foram apontados por Herrera e Óliver. No lado do Tondela, o guarda-redes Cláudio Ramos, que chegou a ser chamado à seleção nacional, esteve muito bem no jogo, para além dos três golos sofridos.

Link relacionado: https://youtu.be/3jyOHZ9I3Cg
https://snarede5.blogspot.com/2018/09/sporting-tem-novo-rei-leao.html
https://snarede5.blogspot.com/2018/08/afinal-o-que-ha-com-o-bruno-de-carvalho.html

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...