domingo, 9 de setembro de 2018

Sporting tem novo rei Leão.

Não quero copiar ninguém e peço desculpa se começarem a pensar no filme ou mesmo na capa de um dos jornais desportivos,  não sei qual o fez, que usou um título parecido a este mas como achei graça tinha que referir isto.
Mas pronto, passando para uma coisa mais séria. Depois de meses de muita incerteza e um presidente deposto, o Sporting tem um novo líder. As eleições decorreram ontem e contaram com cerca de 20 mil votantes (onde andam os 120 mil referidos pelo Bruno de Carvalho?). Estes adeptos do Sporting, que tinha cerca de 6 listas onde votar, acabaram por escolher a de Frederico Varandas.
O antigo médico do Sporting e militar é o novo presidente do clube de Alvalade. Varandas pode não ter tido a preferência da maioria dos sócios, essa foi alcançada por João Benedito, a antiga estrela de futesal do clube, mas foi aquele que alcançou mais votos.
A contagem de votos começou às 22 horas e o vencedor discursou na Praça Centenário por volta das 02:40. No discurso feito, e onde se fez acompanhar pela medalha ganha na final da taça de Portugal, prometeu que a onda de divisão no clube ia terminar e que o Sporting, que também ontem ganhou a Supertaça de futsal, iria voltar a ganhar o campeonato de futebol. Esta competição escapa do clube há mais de 16 anos.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...