sábado, 18 de agosto de 2018

Afinal o que há com o Bruno de Carvalho?

Enquanto escrevi isto não sei muito bem o que se está a passar com o Bruno de Carvalho. Aliás, pensei nunca mais escrever este nome (a última coisa que tinha ouvido falar sobre ele é que se tinha separado da mulher. A verdade é que nunca dei muito por este casamento. Era só por causa do dinheiro e quando o dinheiro acabou, aconteceu o mesmo com o amor) mas estava eu muito bem aqui na minha vidinha quando vejo que o Bruno de Carvalho estava na Sad do Sporting é que dizia que ele é que era o presidente da Sad.
As redações tinham sido avisadas às 10 horas que ele ia até à sede do clube mas só apareceu às 12:45, muito perto das 13 horas. Agora pensem nisto, os grandes anúncios são feitos às 13 e às 20 horas, que são os horários dos telejornais. E já há duas horas (hoje é sexta-feira) que os jornais foram tomados de assalto por este tema mas parece que afinal é tudo mentira. Bruno de Carvalho não tinha nada. Pelo menos é o que a CMTV está a dizer. É tudo, como diria a música do Cody Rodes da WWE, "Smoke and Mirrors".
Mesmo que seja tudo mentira, os corações dos sportinguistas esteve suspenso durante duas horas e há relatos de jogadores que ligaram para a Comissão de Gestão para saberem o que se estava a passar. Isto porque se Bruno de Carvalho voltasse, Sousa Cintra sairia e todas as decisões que tomou (como o despedimento do treinador ou volta de jogadores que anteriormente tinham rescindido) seriam inválidas.
Só que pelos vistos era tudo mentira. Havia sim uma providência cautelar mas o Sporting tem tempo para se pronunciar, logo Bruno de Carvalho não é presidente do Sporting e continua suspenso. Afinal não há nada e os sportinguistas podem ficar calmos (pelo menos até ao jogo de amanhã, que quando lerem isto já é hoje). Calmos mas o fantasma de Bruno de Carvalho continua a pairar e a falar aos jornalistas, dizendo que tem razão e que os concelhos criados por Jaime Marta Soares não têm qualquer tipo de poderes. Bruno de Carvalho também diz que irá a eleições.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...