sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Todos querem ouvir Trump.

Toda a gente adora Trump, todos o querem ouvir, especialmente quando ele está a falar ao telemóvel. O The New York Post avançou que o telemóvel pessoal do antigo presidente norte-americano está a ser escutado por russos e chineses.
Lá na China já se pode circular na maior ponte do mundo. Esta liga Hong Kong, Zhuhai e Macau, levou nove anos a construir e recorreu a ferro suficiente para erguer 60 torres Eiffel. Esta ponte tem 29,6 quilómetros e custou 15,3 mil milhões de dólares.
O preço desta ponte parece ser muito elevado mas não nos podemos esquecer que na China existe muito dinheiro. O mesmo acontece na Arábia Saudita, que voltou às bocas do mundo devido à morte do jornalista Jamal Khashoggi. A morte deste jornalista já foi confirmada e acredita-se que a sua cabeça poderá estar enterrada no jardim do embaixador deste país na Turquia. Erdogran falou à nação e mostrou-se preocupado com este caso. O mesmo não acontece com Donald Trump, que lamenta esta morte mas não está disposto a colocar em causa os contratos que tem com este país árabe.
Continuando a falar sobre países árabes, o Al-Sadd, de Jesualdo Ferreira não conseguiu garantir a passagem aos quartos de final da liga dos campeões asiática. O mesmo não aconteceu com a equipa de sub-19 do Qatar, que também é orientada por um português (Bruno Pinheiro) e está nos quartas-de-final do torneio AFC.
Ainda no Médio Oriente, a WWE vai realizar o Crown Jewel mesmo na Arábia Saudita, para lá de todas as queixas. Neste evento ao vivo poderá ser vista uma World Cup com oito lutadores, os DX contra os Brother of Destrution e a luta pelo Universal Champion, que vai opor Braun Strowman contra Brock Lesnar (esta vai opor apenas estes dois lutadores pois Roman Reigns deixou este título vago por estar a sofrer com leucemia).
Quando sabemos que alguém está com leucemia, ou outra doença qualquer, vemos que os nossos problemas não são assim tão maus, como possamos pensar. Acho que já vos falei dos meus problemas anteriormente (https://snarede5.blogspot.com/2018/10/voltando-estaca-zero.html) e como tal só vos posso dizer o seguinte: "Por mais que sofram, sigam os vossos sonhos e vivam um dia de cada vez".
Ontem foi apanhado mais um membro do gangue que assaltava idosos na zona do Grande Porto (https://snarede5.blogspot.com/2018/10/sera-que-policia-pode-divulgar-as-fotos.html). Este preso tem 31 anos e vive em Rio Tinto.
Continuando a falar sobre a actualidade em Portugal, o antigo presidente da República, Aníbal Cavaco Silva lançou o segundo volume da biografia "Quintas-Feiras e outros dias". Nas páginas deste livro fala sobre a sua relação com Pedro Passos Coelho, Paulo Portas ou António Costa. Sobre o lançamento deste livro, Costa e Marcelo Rebelo de Sousa não emitem qualquer tipo de comentários.
Se Costa e Marcelo não são de tecer grandes comentários, o mesmo não pode ser dito sobre Maria Vieira, que escreve sobre tudo e sobre todos na sua página do Facebook. Um dos últimos comentários que fez na sua rede social falou sobre a nova procuradora da SIC, Manuela Moura Guedes. Sobre a nova procuradora da SIC, não gosto nem um pouco deste formato. Prefiro o trabalho que Paulo Portas está a fazer na TVI. Prende-me muito mais ao ecrã.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...