sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Em busca da vitória.

Este texto está a ser escrito enquanto o Sporting está a jogar contra o Arsenal e até ao momento, a equipa portuguesa está a jogar muito bem. Só que infelizmente perdeu.
O presidente do Nápoles, quer diminuir o tempo dos jogos (para apenas 30 minutos) e criar uma nova Liga dos Campeões, com apenas os 4 primeiros classificados dos campeonatos espanhóis, francês, italiano, alemão e inglês. Nada de Portugal. Diz o presidente do clube orientado por Carlo Ancelotti e com um português no plantel, Mário Rui.
Falando em ranking, mais precisamente sobre o ranking da FIFA, o Brasil continua no topo. E a estrela do futebol brasileiro, Neymar, já não namora com Bruna Marquesine. Não se sabe se esta ruptura é definitiva ou não.
O que é definitivo, por mais que algumas publicações norte-americanas digam que estão novamente juntos, é a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. A actriz, que também é comissária da ONU para os refugiados, foi ver a situação dos migrantes venezuelanos, o que desagradou bastante a Nicolás Maduro.
Continuando a falar sobre líderes sul-americanos, Lula da Silva enviou, a partir da cadeia, a pedir votos para Fernando Hadad. Só que não acredito que esta carta vá mudar alguma coisa. Pois a vitória de Bolsonaro é quase certa.
Bolsonaro, Trump, Cavaco e Felipe II. O rei de Espanha está a receber, às escondidas, visitas da irmã Cristina. Só que este caso está a desagradar bastante a rainha Letizia, que acredita que esta é uma das culpadas para a monarquia espanhola estar com baixos índices de aceitação. Do mesmo não se pode queixar a monarquia inglesa, que na próxima Primavera vai receber o bebê ou bebês de Meghan Markle e do príncipe Harry.
O casal esteve na Austrália, tal como a família Beckham. A família ia vendo a sua casa nos Estados Unidos ser assaltada e umas declarações mais duras feitas por David fez, segundo fontes próximas, a mulher chorar durante dois dias seguidos e entrar num SPA para tratamentos emocionais na Alemanha.
Acho que ninguém consegue lidar bem com as suas emoções, e as coisas tendem a piorar quando estamos a passar por uma situação limite. Mas não vale a pena chorar. Foi o que o Isco disse sobre a saída do Ronaldo e o português concordou, acrescentando que está muito contente (mesmo sendo acusado de violação) e até eu ficava se tivesse aquele relógio no meu pulso. O relógio não era feio mas eu prefiro Rolex's. Gosto deles mas acho que jamais terei dinheiro para comprar relógios desta qualidade.
Qualidade foi o que Lebron James mostrou em campo, contribuindo assim para a primeira vitória dos Lakers na NBA. O mesmo não se pode dizer dos Cavaliers, que só sabem perder e onde parece que só Kevin Love quer jogar. Suponho que não haja ninguém com capacidade para o acompanhar.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...