sábado, 7 de setembro de 2019

ITSector compra Bitmaker.

A portuguesa ITSector anúncio a aquisição da Bitmaker, tecnológica com competências ao nível da engenharia de software e design e que tem no seu portfólio de clientes instituições como a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a Câmara Municipal do Porto, Associação de Turismo do Porto, Tonic App, Infraspeak, Cisco, Foehn, Sodexo ou a Impulzity.
A Bitmaker foi fundada em 2012 e tem cerca de 500 trabalhadores. A empresa tem como missão ajudar as empresas em todas as fases de desenvolvimento dos seus produtos e estratégias de negócio, conjugando uma elevada competência ao nível da engenharia de software com uma forte preocupação ao nível da componente UI/UX.
Refira-se que, ao nível dos órgãos de gestão, a liderança da Bitmaker continuará a cargo de Ricardo Fernandes, que manterá o papel de CEO, passando Renato Oliveira e Jorge Ferreira, da administração da ITSector, a integrar o board da empresa.
Fundada em 2005, a ITSector conta com 5 Centros de Tecnologias Avançadas em Portugal (Porto, Lisboa, Braga, Aveiro e Bragança), dispondo ainda de escritórios na Polónia, Alemanha, Angola, e Moçambique, focados na Transformação Digital para o Setor Financeiro em mais de 20 países.
De acordo com a administração da ITSector, "é expectável, a curto prazo, um notável aumento do número de colaboradores, para sustentar o crescimento pretendido com a implementação dos projectos que já existem em carteira".
Com esta compra, a ITSector aumenta os projectos que tem nas mais variadas áreas de negócio, como é o caso da banca ou do sector financeiro.

De: Andreia Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...