sábado, 7 de setembro de 2019

Seleção brasileira empata contra os cafeteiros de Carlos Queiroz.

Em Miami, as seleções do Brasil e da Colômbia defrontaram-se num amigável que marcou a volta de Neymar (que afinal fica no PSG) ao escrete canarinho após a conquista da Copa América.
Numa primeira parte em que a Colômbia foi bem mais perigosa com vários ataques a baliza de Ederson, Casemiro fez o gosto ao pé (a passe de Neymar) mas a equipa de Carlos Queiroz empatou de pênalti. A Colômbia ainda marcou uma segunda vez mas o golo foi anulado pelo árbitro.
A segunda parte não teve tanta magia como a primeira mas o público esteve sempre animado por ver os craques sul-americanos em campo. Falando dos jogadores em campo, especialmente no lado da equipa de James Rodríguez, Luís Diaz e Uribe (ambos jogadores do Porto) também jogaram mas não em simultâneo.
Os outros tentos foram marcados por Muriel (o colombiano marcou por duas vezes) e Neymar, que se envolveu em alguma polémica com o árbitro depois de ter sido atirado contra um placar de publicidade.

De: Andreia Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...