domingo, 10 de março de 2019

Braga vence Dérbi do Minho.

Num dos jogos mais aguardados do futebol português, o dérbi do Minho, o número 187, foi a grande partida deste fim-de-semana.
Como em todos os encontros entre dois eternos rivais, como é o caso, este começou ainda mesmo antes de a bola começar a rodar no estádio Municipal de Braga. É que os visitantes foram apedrejados, tal como aconteceu com o autocarro do Benfica no último jogo contra o Porto, mas o ambiente mais "quente" entre os adeptos não se viveu em campo.
No meio das quatro linhas a sorte sorriu para o Braga, que venceu o Vitória de Guimarães por 1-0. Com esta vitória, que foi carimbada por Ricardo Horta (que saiu de campo sob uma chuva de aplausos), o Braga cimenta o terceiro lugar do campeonato, com 55 pontos e a 2 do Porto (que vai jogar contra o Feirense, que está no último lugar).
Para além de Ricardo Horta, Dyego Sousa fez várias oportunidades para golo (mas não conseguiu marcar), Fransergio, Wilson Eduardo e o guarda-redes Tiago Sá foram os jogadores em evidência no lado do
Miguel Silva salvou o marcador de ser mais dilatado. Já André André, médio do Vitória de Guimarães, viu o quinto amarelo e não irá jogar o próximo jogo, que será contra o Boavista.
O Braga e o Vitória de Guimarães, que protagonizaram um jogo bastante equilibrado, estão separados por 13 pontos.



Link relacionado: https://snarede5.blogspot.com/2019/03/benfica-vence-classico-decisivo-do.html

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...