domingo, 10 de março de 2019

Miss Portuguesa perde título por causa da Venezuela.

Carla Rodrigues, jornalista e luso-venezuelana, foi eleita Miss Portugal e ia representar o país no concurso Miss Mundo, na China, mas a coroa foi lhe retirada pela organização do evento português depois de a jovem de 25 anos, que foi eleita pela comunidade portuguesa em Espanha, ter colocado um vídeo nas suas redes sociais onde apelava para que deixassem entrar ajuda humanitária.
Para a organização, Carla Rodrigues (que tinha sido eleita há 8 meses) não respeitou os principios do concurso ao prestar declarações sobre a política interna de um outro país. As misses devem representar o seu país e aproveitarem a oportunidade dada para se expressarem e para conhecerem outras regiões do país e do mundo mas nunca dar lições de moral a ninguém.
Como tal, a coroa foi lhe retirada e atribuída à segunda classificada, Ana Rita Aguiar.
Sobre a decisão da organização, Carla Rodrigues fez um outro vídeo nas redes sociais onde os desafia a que lhe digam na cara que não foi por apelar à ajuda humanitária e apoiar Juan Guaidó que foi destituída do título máximo da beleza portuguesa.
Continuando a falar sobre a Venezuela, a maioria do país está sem luz há mais de 40 horas e já 15 pessoas morreram nos hospitais por causa disto.

Link relacionado: https://snarede5.blogspot.com/2019/02/guaido-quer-que-ajuda-humanitaria-entre.html


De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...