domingo, 3 de março de 2019

Benfica vence clássico decisivo do futebol português.

O Porto e o Benfica defrontaram-se em mais um grande clássico do futebol português e que pode ser importante (mas não definitivo) nas contas para ver quem se vai sagrar campeão nacional.
No Porto, que no dia anterior renovou com Sérgio Conceição (como pode ser visto aqui: https://snarede5.blogspot.com/2019/03/sergio-conceicao-renova-com-o-porto.html), tivemos em campo Manafá (Militão voltou a ser relegado para o banco) e Marega mas foi Adrian López que inaugurou o marcador no estádio do Dragão.
Já no Benfica, que jogou sem Jardel ou Conti, as grandes estrelas foram João Félix (que passou vários anos nos escalões de formação do Porto) e Rafa, os marcadores dos golos encarnados. Já Gabriel foi expulso devido a uma falta feita contra Otávio, o que fez com que os encarnados jogassem os últimos 12 minutos do jogo com apenas 10 elementos.
Vlachodimos foi uma das grandes figuras do Benfica na ultima parte do jogo pois foi devido a um conjunto de grandes defesas que os encarnados conseguiram vencer e assim alcançar o primeiro lugar do campeonato nacional, estando com dois pontos de avanço a 10 jornadas do fim do campeonato.
Presentes para ver o grande dérbi do futebol português (antes do início do jogo houve um apedrejamento do autocarro do Benfica e do carro particular do presidente do clube, Luís Filipe Vieira) estiveram cerca de 20 olheiros, de alguns dos maiores clubes do "velho continente", que tinham os olhos postos em duas das maiores promessas a actuar no campeonato português, João Félix e Éder Militão.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...