terça-feira, 27 de novembro de 2018

Arcos de Valdevez volta a reerguer-se depois dos incêndios e propostas do Orçamento Municipal para 2019.

Um município mais verde e sustentável é o principal objectivo do concelho de Arcos de Valdevez para o próximo orçamento municipal.
Depois dos incêndios de Outubro de 2017, o Município de Arcos de Valdevez tem um valor de 100 mil euros para promover a proteção dos recursos hídricos das aéreas afectadas. Algumas das medidas de proteção consistem num: corte e remoção de material vegetal nas linhas de água; uma consolidação e recuperação de taludes e margens com o objectivo de minimizar a erosão e o arrastamento dos solos; construção de baias de retenção para minimizar o efeito das cheias e inundações e promover a limpeza da zona de banhos e envolvente.

O próximo Orçamento Municipal, que tem um valor disponível de 28 milhões de euros, pretende continuar a promover um município mais verde, responsável, transparente e com a participação activa da população, tanto a viver no concelho como na diáspora.




De: FG.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...