segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O que se passa com as grandes equipas da Europa?!

Depois de ter visto o Loures vs Sporting, onde o Sporting ganhou mas esteve muito longe de encantar (o inverso aconteceu com o Loures, que a jogar mais parecia o Dortmund) e demonstrou que as grandes equipas europeias parecem estar a passar por algum tipo de crise.
Eu sempre fui fã do Real de Madrid (depois do Benfica, os merengues são a segunda equipa do meu coração) mas eles estão a passar por uma crise de resultados que, para mim, é merecida pois Lopetegui não é digno de uma equipa como o Real de Madrid (se ele não foi um bom treinador como o Porto, como o poderá ser para o Real?). Esta é uma equipa completamente diferente sem o Ronaldo, que com mais ou menos escândalos está a fazer a sua caminhada em Itália, ao lado da Juventus (que empatou, com um golo do português), a primeira vez esta época e nesta semana vai jogar contra o Manchester United).
Falando no United, este conseguiu o empate contra o Chelsea mas mesmo assim está em 10 lugar, o que é inacreditável! O meu conterrâneo (ele é de Setúbal e eu de Sesimbra) bem pode aprender alguma coisa com o Nuno Espirito Santo e os seus "lobos" portugueses. Eles estão até agora a fazer um campeonato muito bom e espero sinceramente que continuem assim.
Esta semana também vamos ter a Liga Europa e o estádio José de Alvalade vai receber uma noite de gala digna do futebol europeu, pois a equipa verde e branca vai receber o Arsenal, que ao contrário dos anos anteriores está a fazer um início de campeonato bastante bom. E depois daquela fraca exibição que o Sporting teve contra o Loures, quero ver como é que os portugueses vão "descalçar" a bota inglesa que os espera.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...