segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Mourinho volta a perder contra antiga equipa.

Desde que chegou ao Tottenham, Mourinho tem feito uma excelente caminhada e em meia dúzia de jogos conseguiu que a sua equipa subisse para o top 6 da Premiere League. Só que quando falamos de antigas equipas, a sorte de Mou não tem sido a melhor.
Depois de ter perdido contra o Manchester United, o Tottenham recebeu o Chelsea. Os comandados por Frank Lampard, antigo pupilo do Special One, ganhou este duelo por 2-0. Os dois tentos da partida foram marcados pelo brasileiro William, que entrou nos blues, há sete anos, pela mão do antigo treinador do Futebol Clube do Porto.
Harry Kane ainda tentou dar a volta a este resultado mas a sorte está algo longe do avançado inglês. Ali e Son também não tiveram poderiu ofensivo para ajudar o Tottenham a chegar ao quarto lugar, onde agora está o Chelsea.
Esta partida ficou manchada por mais uma nódoa no que falámos a ataques racistas. Desta vez o alvo foi o defesa alemão do Chelsea, Ruddinger.

De: Andreia Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...