sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Kaspersky vai abrir centro na Malásia.

A Kaspersky Kaspersky vai abrir o seu primeiro centro na zona do Pacífico. O país escolhido para receber o Centro de Transparência da empresa tecnológica é a Malásia.
Para além ir trabalhar como centro de transparência também vai ter uma área de informação onde vai ser possível descobrir mais sobre a prática de processamento de dados.
Sobre a abertura deste novo centro, Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky, afirma: “É fantástico podermos estar aqui em Kuala Lumpur, no coração da região Ásia-Pacífico, para anunciar a abertura do nosso terceiro Centro de Transparência. Com este centro, pretendemos mostrar aos nossos clientes e stakeholders governamentais que os nossos produtos são 100% de confiança e garantir o nível mais elevado de proteção em cibersegurança. Este lançamento ajuda-nos também a provar que todas as atividades que planeámos para a nossa Iniciativa de Transparência Global continuam em marcha”.
“Estamos muito entusiasmados por poder inaugurar este novo centro digital, permitindo aos utilizadores experimentar os serviços e as capacidades oferecidas pela tecnologia da Kaspersky, aqui, na nossa região. Como uma mudança de paradigma para a indústria de cibersegurança, este centro, o primeiro nesta região, ficará localizado no futuro hub de cibersegurança em Cyberjaya, e tudo graças à cooperação da CyberSecurity Malaysia. Estamos muito gratos pelo compromisso e confiança que depositaram em nós, e este envolvimento é a prova de que as empresas privadas e a entidades públicas podem unir-se para garantir maior proteção aos seus utilizadores contra o cibercrime”, refere Stephan Neumeier, Managing Diretor da região Ásia-Pacífico da Kaspersky.

De: Andreia Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...