domingo, 17 de março de 2019

Wolverhampton segue na Taça de Inglaterra.

David contra Golias. Pogba e companhia contra a Armada Lusa. O Wolverhampton recebeu e venceu o Manchester United por 2-1 para a Taça de Inglaterra.
A equipa de Nuno Espírito Santo, que é muito provavelmente a mais agradável surpresa desta edição da Premiere League, inaugurou o marcador já aos 70 minutos graças a Raúl Gimenez e depois de um passe de João Moutinho. Mas a participação portuguesa (ou com alguma ligação a Portugal) no ataque dos Wolves não terminou por aqui. Aos 76 minutos, Diogo Jota (que foi chamado à seleção nacional por Fernando Santos) fixou o marcador em 2-0.
A equipa de Solskjaer reduziu por Marcus Rashford mas a verdade é que o poderio do Manchester United não pode conter o poder da armada lusa, que assim segue em frente na Taça de Inglaterra e Diogo Jota, em declarações proferidas posteriormente, já se vê em Wembley.
Para além o Wolverhampton, as outras equipas em competição são Manchester City e o Watford, com a última vaga a ser preenchida com o vencedor do Milwall-Brighton.

Link relacionado: https://snarede5.blogspot.com/2019/03/porto-volta-encontrar-liverpool-benfica.html

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...