terça-feira, 5 de março de 2019

Venda de bilhetes para a Eurovisão é suspensa.

Foi suspensa a venda de bilhetes para a Eurovisão, que este ano vai ocorrer em Tel Aviv (Israel) depois da vitória no ano passado. É que parte dos bilhetes que foram colocados à venda, e que tinham um preço que variava entre os  75 e 500 euros, para a final, e que esgotaram em duas horas, foram parar às mãos de importantes figuras do desporto, das artes e até a dois dos apresentadores (os israelitas também vão usar a forma dos 4 apresentadores, como em Portugal), o que é contra as regras.
Para analisar se houve alguma irregularidade com esta situação, é que estes bilhetes deveriam ter chegado às mãos do "público normal", a venda de bilhetes, estes ainda existem para as duas semi-finais (a final vai acontecer a 18 de Maio), está suspensa.
O representante de Portugal neste certame musical será Conan Osiris (como podem relembrar aqui: https://snarede5.blogspot.com/2019/03/conan-osiris-vai-ate-israel.html), que está na lista de 10 possíveis candidatos a ganhar a competição.
Mas nem todos estão contentes com a vitória de Conan Osiris. Três associações pedem publicamente que o cantor boicote a sua participação devido a toda a questão que envolve Israel e a questão palestiniana.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...