segunda-feira, 4 de março de 2019

Sporting vence mas não se safa de uma exibição sofrível.

Depois de uma semana bem agitada pelos reinos de Alvalade (como pode ser visto aqui: https://youtu.be/rwCLphEvNaA), o Sporting recebeu o Portimonense no estádio José de Alvalade. Se na primeira volta os algarvios venceram os leões, com uma grande prestação de Nakajima, o jogo de ontem de sorriu aos leões, que ganharam por 3-1.
O jogo começou com a equipa de Keizer a entrar muito forte e logo aos 10 minutos Diaby marca o primeiro golo. O segundo veio logo de seguida com Raphinha (que saiu lesionado). Mas se os adeptos esperavam ver um jogo fácil por parte do Sporting, que estava com uma boa vantagem logo na primeira meia-hora de jogo, a sorte da partida mudou quando Paulinho marcou para o Portimonense.
O 3-1 aconteceu através de um pênalti que foi convertido por Bruno Fernandes, que fez história. Isto porque o médio é o mais goleador da história do clube. Em apenas uma temporada o português já apontou 22 golos.
Mesmo com esta vitória contra o Portimonense, o Sporting continua em quarto lugar mas está mais próximo do Sporting de Braga, que está em terceiro lugar.
No final da partida, um grupo de 50 adeptos esteve, já fora do estádio, a gritar pela demissão de Frederico Varandase, que consideram ser um dos culpados pelas fracas exibições da equipa de futebol.
O Sporting está a negoceiam um empréstimo de 65 milhões com fundo Apollo.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...