segunda-feira, 4 de março de 2019

Ibraimovic começa a MLS a marcar, já Nani não vai além de um empate.

A mais  recente edição da Major League Soccer (MLS) arrancou há bem pouco tempo mas Zlatan Ibraimovic disse que ia quebrar todos os recordes este ano e parece que está convicto em cumprir tal promessa.
É que no início da MLS, que coincidiu com a apresentação da estátua de David Beckham, o LA Galaxy venceu o Chicago Fire (de Bastian Schweinsteiger) por 2-1. Os golos foram apontados por Steres e Ibraimovic para os Galaxy. Este jogo também marcou a estreia de um novo rosto no banco da equipa de Los Angeles, o argentino Guillermo Barros Schelotto.
Sapong, dos Chicago Fire, foi quem inaugurou o marcador aos 49 minutos.
Num outro jogo do campeonato americano de futebol (ou soccer, como eles dizem), o Orlando City (de Nani) empatou, em casa, contra o New York City FC, por 2-2. O português começou no banco de suplentes mas entrou aos 70 minutos, altura em que a equipa de Orlando perdia por 2-1, e ainda esteve envolvido no golo de Akindele, que acabou por dar o empate e sentenciar o destino desta partida.

Link relacionado: https://snarede5.blogspot.com/2019/02/benfica-vence-nas-aves-dx-no-hall-of.html

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...