sábado, 2 de março de 2019

Protesto em Pedrógão Grande é mal recebido por populares.

Um grupo de 40 a 50 pessoas deslocou-se até Pedrógão Grande, vindos de diversos pontos do país, para se manifestarem, em frente da Câmara Municipal, contra o mau uso que está a ser dado aos donativos que os portugueses deram às vítimas dos incêndios que há cerca de 1 ano e meio atrás atingiram esta zona do país.
Estes donativos, que não são só monetários, estão, como foi divulgado por uma reportagem da TVI, a ser armazenados em situações precárias e não chegaram às mãos de quem necessitava realmente deles. Esta polémica com o uso e armazenamento dos bens doados vem a se juntar à das casas de segunda habitação reconstruídas antes daquelas que devidamente deveriam ter sido.
Só que esta manifestação, que apenas juntou meia dúzia de naturais de Pedrógão Grande, foi mal recebido por um pequeno grupo de residentes, com os quais acabaram por ter uma acessa troca de palavras.
O grupo de manifestantes, que era composto por membros dos Coletes Amarelos de Portugal ou por Lesados do BES, aproveitou o momento para demonstrar todo o seu desagrado pela corrupção e a injustiça social. O principal visado dos cartazes era o presidente da Câmara, Valdemar Alves.

Link relacionado: https://snarede5.blogspot.com/2019/02/polemica-em-pedrogao-grande-continua.html


De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...