sábado, 12 de janeiro de 2019

Lage volta a vencer com o Benfica.

Dois jogos, duas vitórias. O Benfica de Bruno Lage venceu, ontem, o Santa Clara por 2-0.
Num jogo que registou casa cheia, o clube da Luz sagrou-se vencedor graças a Seferovic (que voltou a marcar após o último jogo contra o Rio Ave) e ao capitão Jardel, que foram os marcadores dos golos deste jogo "histórico". É que há 15 anos que o Benfica não se deslocava aos Açores para jogar contra o Santa Clara, que acabou este jogo a jogar com menos uma unidade. Do lado do Benfica, Rúben Dias viu cartão amarelo e como tal não poderá jogar contra o Vitória de Guimarães para o campeonato. O defesa central apenas poderá jogar para a Taça de Portugal.
Falando no grande jogo do dia, o Porto e o Sporting empataram a zero. Alvalade encheu mas nenhum dos dois guarda-redes foi obrigado a ir buscar a bola ao fundo das redes que defenderam. Este empate fecha assim a primeira ronda do campeonato e deixa o Benfica a 5 pontos do primeiro lugar.
Ainda sobre este jogo, que se iniciou um pouco mais tarde por causa de algumas cadeiras e bandeiras a arder, o final ficou "manchado" com um adepto sportinguista mais irado com o resultado que insultou e tentou roubar o microfone da jornalista da CMTV que estava a acompanhar a saída dos adeptos do recinto.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...