domingo, 20 de janeiro de 2019

Ginasta arrecadou 10 espectacular e movimentações do mercado.

Katelyn Ohashi, uma jovem ginasta da Universidade da Califórnia, conseguiu durante uma competição na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos, arrecadar um 10 perfeito (algo que é extremamente difícil de se conseguir na ginástica). O exercício feito por Katelyn foi feito ao som de Michael Jackson e a catapultou para a fama, já que o vídeo do seu exercício se tornou viral na internet.
Também nos Estados Unidos, James Harden (o MVP da época passada) levou a melhor sobre LeBron James. Os LA Lakers perderam contra os Houston Rockets. A equipa do Texas foi melhor que a de Los Angeles. O resultado ficou em 138-134. Depois da derrota contra os Cleveland Cavaliers, a antiga equipa do "King James", a nova formação de James volta a ter novo azar na NBA.
Passando para este lado do Oceano, o Arsenal ganhou ao Chelsea por 2-0. Unai Emery pode se considerar um homem feliz, ao contrário de Sarri, que deixou críticas aos seus jogadores depois deste jogo.
E falando em jogadores do Chelsea, alguns órgãos de comunicação social dizem que já existe acordo para que Álvaro Morata vá jogar para o Atlético de Madrid (mas se Morata pode entrar na fileira de pupilos de Diego Simeone, há quem diga que Gelson Martins tem os dias contados nesta equipa). No que toca a entradas nos Blues, muito se fala em Gonzalo Higuain mas Gatusso, treinador do AC Milan, esquiva-se a este tema. Outro nome que é bastante falado é o de Coutinho. O jogador do Barcelona, que anteriormente jogou no Liverpool, não está a apresentar grandes exibições e fala-se na possibilidade de poder sair neste mercado de inverno. O destino: Premier League. Agora basta saber para qual dos clubes.
Falando na antiga equipa de Coutinho, o Liverpool, esta ganhou, em casa, ao Crystal Palace por 4-3. O Liverpool continua em primeiro lugar mas Jurgen Klopp disse, na conferência de imprensa, que se não tivessem ganho poderiam ter hipotecado as esperanças de vencerem a Premier League. É que logo em segundo lugar vem o "riquíssimo" Manchester City, de Pepe Guardiola e Bernardo Silva.
Falando no médio português, há quem o aponte ao Real de Madrid para compensar uma eventual saída de Luka Modric. Será que poderemos um dia ver Bernardo Silva trajar de "blanco"? Outro nome que também está a ser apontado ao Real de Madrid, mas não só, é o de Éder Militão (como pode ver aqui:). Quem pode estar de saída do Santiago de Bernabeu, e rumar até Turim, é Marcelo.
É que o brasileiro voltou a não jogar, desta vez contra o Sevilha de Daniel Carriço e André Silva. O marcador acabou em 2-0. Os marcadores foram o ex. FC Porto Casemiro (que abriu o marcador com um remate bastante poderoso) e, o já referido neste artigo e vencedor da Bola de Ouro, Modric.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...