Para reforçar a ligação que tem com o cliente, a Liberty Seguros criou a "Semana da Experiência do Cliente". Esta iniciativa interna, e que é realizada a nível global, tem como objectivo partilhar e aumentar a percepção entre os colaboradores da seguradora e os seus clientes.
Esta iniciativa foi desenvolvida de forma transversal no grupo Liberty Mutual, o que significa que as sessões decorreram simultaneamente em todos os escritórios da seguradora. De 22 a 31 de Outubro foram levadas a cabo várias ações, como por exemplo a possibilidade dos colaboradores terem acesso aos relatos e agradecimentos deixados pelos clientes através das Nice Notes, reconhecerem o bom trabalho de outros colegas nos Customer Experience Awards (CEW), partilharem histórias na rede social interna e, o ponto alto da iniciativa, as mesas redondas, onde participaram colaboradores da Liberty Seguros, convidados externos especialistas na área, parceiros de negócio e agentes.
De: FG.
Esta iniciativa foi desenvolvida de forma transversal no grupo Liberty Mutual, o que significa que as sessões decorreram simultaneamente em todos os escritórios da seguradora. De 22 a 31 de Outubro foram levadas a cabo várias ações, como por exemplo a possibilidade dos colaboradores terem acesso aos relatos e agradecimentos deixados pelos clientes através das Nice Notes, reconhecerem o bom trabalho de outros colegas nos Customer Experience Awards (CEW), partilharem histórias na rede social interna e, o ponto alto da iniciativa, as mesas redondas, onde participaram colaboradores da Liberty Seguros, convidados externos especialistas na área, parceiros de negócio e agentes.
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