quinta-feira, 8 de novembro de 2018

"Made of Portugal".

Com o objectivo de promover Portugal como um destino ideal para investir, residir ou estudar, a consultora JLL lançou a campanha "Made of Portugal: vidas de quem não se imagina noutro local".
Para esta campanha foram escolhidas três pessoas, três histórias reais, verdadeiros cidadãos do mundo, que explicam, cada um à sua maneira, de que é feito Portugal e o porquê de não se imaginarem a trabalhar ou viver noutro local do mundo. A campanha tem como peça central um vídeo onde os mesmos protagonistas mostram o seu dia-a-dia em Lisboa, no Porto e no Algarve.
“Diariamente, faz parte do nosso trabalho promover Portugal junto de investidores e profissionais de todo o mundo. E, hoje, isso já não é só mostrar os indicadores económicos e os racionais do negócio. Mais do que nunca, esta promoção tem de ser inspiracional e mostrar o que é a essência do país, o que nos distingue enquanto destino para viver, para trabalhar ou para investir. Não há, a nosso ver, melhor publicidade do que esta partilha genuína de quem, por muito que conheça o mundo, quer sempre voltar para casa, para Portugal!”, conclui o Director-Geral da JLL, Pedro Lancastre.
Esta campanha também apresenta um estudo que para além de incluir os principais indicadores do mercado nacional, reflecte também sobre uma nova forma de a JLL se posicionar no mercado.

De: FG.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...