Com o Natal quase a chegar, a Toys “R” Us vai voltar à televisão com mais uma campanha televisiva, onde todos são convidados a voltarem a brincar.
O excesso de trabalho, o stress natalício ou a forma mecânica com que compramos online nos dias de hoje são algumas das razões pelas quais o natal perdeu a sua magia entre os adultos. É isso que o Toys “R” Us quer recuperar com a sua última campanha, em que a marca presta homenagem ao simples gesto de brincar, ao entusiasmo com os brinquedos, mas acima de tudo ao tempo que passamos a brincar com os nossos filhos.
É com esse foco, o de passar tempo de qualidade com as crianças, que o Toys “R” Us criou um spot onde os papéis se invertem e é a criança quem faz de adulto, neste caso para tirar o pai do trabalho mais cedo e levá-lo para a loja para brincar.
Se quiser ver mais, fique atento a um televisão perto de si.
De: FG.
O excesso de trabalho, o stress natalício ou a forma mecânica com que compramos online nos dias de hoje são algumas das razões pelas quais o natal perdeu a sua magia entre os adultos. É isso que o Toys “R” Us quer recuperar com a sua última campanha, em que a marca presta homenagem ao simples gesto de brincar, ao entusiasmo com os brinquedos, mas acima de tudo ao tempo que passamos a brincar com os nossos filhos.
É com esse foco, o de passar tempo de qualidade com as crianças, que o Toys “R” Us criou um spot onde os papéis se invertem e é a criança quem faz de adulto, neste caso para tirar o pai do trabalho mais cedo e levá-lo para a loja para brincar.
Se quiser ver mais, fique atento a um televisão perto de si.
De: FG.
Sem comentários:
Enviar um comentário