quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Militar português é ferido em África e Sérgio Moro aceita ser ministro no Brasil.

Um militar português (paraquedista), que fazia parte de uma caravana de militares que está em serviço na República Centro-Africana, foi atingido num braço por causa de um acidente que aconteceu na região de Bambari, a 400 quilómetros a nordeste da capital Bangui. O militar está bem e vai continuar a sua missão por terras africanas.
Passando para o Brasil, depois de um convite algo surpreendente, o super-juiz Sérgio Moro aceitou o convite de Jair Bolsonaro e será o seu próximo ministro da justiça (Bolsonaro vai tomar posse a 01 de Janeiro de 2019). Numa reunião que tiveram os dois, ficou acordado que uma das preocupações deste novo ministério seria a luta contra a corrupção. Sérgio Moro ficou conhecido no país, e no mundo, para liderar a operação "Lava Jacto", que levou à prisão, entre outros, Lula da Silva.
Bolsonaro, capitão do Exército na reserva ganhou as eleições presidenciais do passado domingo, com 55% dos votos, enquanto Fernando Haddad, teve 44%.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...