quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Benfica perde em Amesterdão, Porto ganha em Moscovo e a FPF constituiu-se assistente no Cashball.

No vídeo que coloquei no canal (https://youtu.be/wQXWTNarUTk), disse que não falaria sobre a semana desportiva europeia, pelo menos não até ao fim desta semana, mas decidi antecipar um pouco este tema por causa da Federação Portuguesa de Futebol. A FPF decidiu constituir-se assistente no processo Cashball, que tem como principal figura André Geraldes. O antigo braço-direito de Bruno de Carvalho voltou às bocas do povo devido à prisão de Bruno Jacinto, antigo funcionário do clube de Alvalade. Este antigo funcionário diz que Bruno de Carvalho e André Geraldes tinham conhecimento do ataque a Alcochete.
Enquanto o processo Cashball ou a operação E-Toupeira não tomam outras proporções, as equipas continuam as suas vidas nas competições europeias.
A primeira das equipas a entrar em campo foi o Benfica. A equipa teve algumas oportunidades de golo e o Vlachodimos esteve a um grande nível (com defesas que foram explicadas num vídeo que está nas redes sociais do clube) mas foi depois dos 90 minutos que o Ajax marcou o golo que lhe deu a vitória e tornou a vida do Benfica muito mais complicada.
Para passar para a próxima fase da Liga dos Campeões, a equipa terá que ganhar os três jogos seguintes.
Quem está com uma vida muito mais facilitada é o Porto, que ganhou ao Lokomotiv de Moscovo. Com esta vitória, o Porto está isolado no primeiro lugar do respectivo grupo.
Em relação aos restantes jogos, para mim o momento mais alto foi a volta de Cristiano Ronaldo a Old Tradford. Nove anos depois de ter saído do Manchester United para ir jogar para o Real de Madrid, o jogador voltou com a Juventus. A equipa ganhou ao Manchester United por 1-0. O golo (que começou com uma jogada de Cristiano Ronaldo) foi marcado por Pablo Dybala.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...