quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Ameaças de bomba abalam as bases do partido democrata.

George Soros, os casais Clinton e Obama e a CNN. O que todas estas entidades têm em comum? Fácil. Para além de todos terem algum tipo de ligação ao partido democrata (o que faz com que não estejam na lista dos meninos bem comportados do Donald Trump), receberam bombas pelo correio.
Na terça e quarta-feira, bombas chegaram pela caixa do correio às mãos do milionário George Soros e dos dois antigos casais presidenciais. Estes nunca estiveram em contacto directo com as bombas, pois são os serviços secretos que costumam ver todas as cartas e encomendas antes destas chegarem às mãos dos antigos líderes americanos.
No que toca à CNN, o alarme de incêndio tocou enquanto os pivôs davam a notícia da recepção destas bombas por várias figuras da política americana. Em relação à bomba recebida no edifício da Time Warner, esta foi acompanhada por um envelope que trazia um pó branco (talvez antrax. No momento em que estou a escrever isto ainda não sei mais sobre o que aconteceu. Até ao momento foram recebidas 7 bombas mas podem ser muitas mais). O engenho explosivo que foi enviado para a CNN foi enviado para a zona do Bronx para ser desativado.
A polícia avisa para a possibilidade de haver mais engenhos deste género à solta no país, que daqui a duas semanas se vai submeter a eleições intercalares. Nestas eleições, o partido democrata vai tentar reasumir o senado e a casa dos representantes, que é maioritariamente republicana.
Nas próximas horas, ou dias, vai se saber mais sobre estes incidentes, que tanto podem favorecer um partido ou outro nestas eleições. Também existe a possibilidade de o Dash estar por detrás de tudo, já que foi encontrado um selo do Estado Islâmico.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...