sábado, 6 de outubro de 2018

A Web Summit vai ficar em Lisboa por mais 10 anos.

Esta notícia já não é muito recente mas a verdade é que não podia deixar de falar sobre isto. Para quem pensava que este seria o último ano da Web Summit em Lisboa, estão muito enganados. A conferência dos "geeks" vai ficar em Portugal por mais de 10 anos. Logo, se sempre quis ir (como eu) mas ainda não pode, ainda vai a tempo para ir até à Altice Arena ou à FIL (que vai sofrer obras para poder receber algumas das iniciativas ligadas à Web Summit) e assitir ao que mais de inovador que se faz no mundo da tecnologia e conhecer empresários de elite, políticos mundiais ou personalidades importantes dos variados sectores.
Na "corrida" também estavam as cidades de Valência ou Londres mas segundo o criador da Web Summit, Lisboa ganhou devido a um telefonema tardio de Fernando Medina (não quero fazer futurologia mas prevejo para aquele homem, no futuro, um posto maior do que presidente da Câmara de Lisboa) e, como é óbvio, uns 110 milhões de euros dados pelo governo. Mas ficará a ganhar, pois nos últimos três anos a Web Summit deu um lucro de 300 milhões de euros.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...