segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Acabe com os seus pontos negros com a Garnier Skinactive.

Conhecem, certamente, aquelas giveaways que costumam dar online. Depois de ter redigido um novo produto para o cabelo da Garnier, desta vez foram uns pensos para tirar os pontos negros. O Garnier Skinactive chegou à minha casa, pelo correio, na semana passada e aproveitei o domingo para o experimentar e, tal como fiz com a máscara de cabelo, dar a minha opinião sobre o mesmo aqui no blogue.
Ao contrário de outros textos que possam ler, este texto não é patrocinado por qualquer marca (como todo o blogue). Este é apenas um espaço onde dou a minha opinião e devo avisar, desde já, que ao contrário de outros textos que já fiz e onde fiquei muito contente com o produto, não entendi muito bem a finalidade destes pensos. Mas vou explicar tudo a partir de agora...
Chegou a minha casa uma pequena caixa de Garnier Skinactive. Esta caixa contém cerca de 4 pensos de carvão (acho que é feito com este produto) e servem para tirar os pontos negros. Estes pensos podem ser utilizados no nariz, queixo ou na testa. Eu utilizei um no nariz. Não é que tivesse o nariz cheio de pontos negros mas haviam alguns e porque não os tirar?...Mas antes de colocar o penso, lavei a cara e apliquei uma pequena máscara esfoliante. Faço essa máscara (também da Garnier) quase todos os dias.
Depois, já com a cara bem seca, abri a caixa e apliquei um destes pensos na zona do nariz. Segundo as instruções, deve colocar o penso durante uns 10 minutos mas se sentir muito calor deve retirar e passar o rosto abundantemente por água. A mim não me aconteceu nada disto mas também devo dizer que ao fim daqueles minutos não senti nenhuma mudança no meu nariz.
Ao olhar ao espelho para o meu rosto, não consegui ver nenhuma grande mudança. Apenas uma pequena marca como tinha tido um penso naquele local. A verdade é que não senti nenhuma grande mudança e devo dizer uma outra coisa, acho que o penso não tinha muita cola. Esta foi a minha opinião. A verdade é que o produto não me fez nada mas esta foi a primeira vez que o utilizei e vocês podem ter uma opinião completamente diferente. A verdade é que estava à espera de mais do Garnier Skinactive.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...