sábado, 25 de agosto de 2018

Um pouco mais sobre desporto.

Neste texto vou tentar fazer dois em um e vou ligar dois desportos que em princípio não têm nada a ver um com o outro.
Vamos começar com a canoagem, um desporto que cheguei a realizar e onde vejo que temos alguns dos melhores canoístas do mundo e tenho muita esperança que esta equipa faça um belo espectáculo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mas a verdade é que ainda falta um bocadinho e vamos centrar-nos no aqui e no agora. Estou a dizer isto porque neste exacto instante está a acontecer, em Montemor-o-velho, os mundiais de canoagem.
Esta bela localidade está a receber a elite da canoagem mundial e os maiores paracanoistas que vão enfrentar-se em inúmeras provas. Nesta competição, onde também está inserida a equipa portuguesa, esta diz que não tem expectativas muito altas mas a verdade é que já vários canoístas, sendo o nome mais sonante o de Fernando Pimenta, já conseguiram apurar-se para as finais de cada uma das provas onde estão a participar.
Acabando a conversa sobre a canoagem e passando para o futebol. Não vou falar sobre o Benfica vs PAOK de Salonica pois ainda estou meio aziada (pois acho que jogamos bem e a verdade é que não gostei nada deste empate) e no momento em que estou a escrever isto (sexta-feira à tarde) ainda é muito cedo para falar sobre o dérbi contra o Sporting. Por causa disto vou falar sobre David Beckham.
O antigo futebolista inglês e embaixador da UNICEF vai receber o prémio presidente da UEFA, este vai ser entregue no Mônaco, por todo o trabalho que tem feito, tanto em campo como fora dele. Nesta gala, pelo menos também está nomeado para o prémio de melhor jogador da UEFA, também vai estar presente Cristiano Ronaldo que, quase de certeza, será acompanhado pela sua namorada, Georgina Rodriguez. Quem também irá acompanhado, mas pela mulher, é David Beckham. Podemos esperar por uma "guerra de estilo" entre Georgina Rodriguez e Victoria Beckham. Quem irá ganhar? Eu aposto na ex. Spice Girl. Os meus comentários ao estilo e a estes prémios poderão ser vistos mais para a frente.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...