A Repsol e a Enagás estão a incorporar uma nova tecnologia nos seus negócios que vai ajudar na criação de hidrógenio renovável.
Este será produzido através da energia solar, o que ajuda a diminuir a pegada de carbono em mais de 90% com respeito a outros processos convencionais para a obtenção deste gás.
Esta tecnologia vai permitir que ambas as empresas possam incorporar este gás nos seus negócios, obtido através de um processo com baixa pegada de carbono, melhorando assim a sustentabilidade e eficiência das suas actividades.
De: FG.
Este será produzido através da energia solar, o que ajuda a diminuir a pegada de carbono em mais de 90% com respeito a outros processos convencionais para a obtenção deste gás.
Esta tecnologia vai permitir que ambas as empresas possam incorporar este gás nos seus negócios, obtido através de um processo com baixa pegada de carbono, melhorando assim a sustentabilidade e eficiência das suas actividades.
De: FG.

Sem comentários:
Enviar um comentário