terça-feira, 7 de agosto de 2018

Já pode falar com a Liberty Seguros pelo WhatsApp.

As redes sociais fazem cada vez mais parte dos nossos dias e agora já é possível falar com a sua seguradora através do WhatsApp.
Na página de WhatsApp da Liberty Seguros, a única do país a ter um espaço como este, é possível comunicar sinistros automóveis e patrimoniais ou pedir assistência clínica e de acidentes de trabalho.
“A experiência que fomos ganhando ao longo dos últimos nove meses, durante os quais tivemos uma linha de WhatsApp a funcionar no Centro de Contacto, permitiu que nos aproximássemos mais dos nossos Clientes, na medida em que, com este canal, lhes conferimos um maior conforto e proximidade no atendimento. Por esta razão, decidimos alargar o número de linhas disponíveis a outras áreas da Direção de Operações. Estamos certos de que esta será uma medida muito valorizada pelos nossos Clientes e que poderá também ser utilizada pelos nossos Parceiros de Negócio, em alternativa às nossas linhas telefónicas de sinistros”, conta o Director de Operações da Liberty Seguros em Portugal, Miguel Correia.
À linha de atendimento geral que a seguradora já disponibilizava na app, foram adicionadas a linha “Automóvel e Patrimoniais” e a de “Assistência Clínica e Acidentes de Trabalho”. Desta forma, os Clientes podem entrar diretamente em contacto com a equipa mais indicada para os apoiar.

De: FG.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...