sábado, 7 de setembro de 2019

Portugal ganha na Sérvia.

Em Belgrado, os pupilos de Fernando Santos jogaram, perante um Marakana lotaram, contra a seleção da Sérvia. Depois de um empate em Portugal, a equipa das quinas conseguiu a sua primeira vitória na fase de apuramento para o Euro 2020. O marcador ficou em 2-4, a favor dos portugueses.
Fernando Santos colocou em campo o 11 que ganhou a Liga das Nações e foi Wiliam Carvalho, actual jogador do Bétis de Sevilha, que arrancou o marcador depois de aproveitar o desentendimento entre o guarda-redes e um dos defesas contrários.
Gonçalo Guedes, o responsável que deu a vitória a Portugal na Liga das Nações, foi o marcador do segundo golo português. O internacional português saiu para dar lugar a outro também ex.benfiquista, João Félix. Ainda não foi desta que o jogador do Atlético de Madrid conseguiu marcar pela seleção nacional.
Cristiano Ronaldo, que no início deste jogo sofreu algumas faltas, também fez o gosto ao pé a passe de Bernardo Silva. O médio do Manchester City também marcou depois de uma jogada iniciada por Raphael Guerreiro.
Este foi um jogo com uma toada bem rápida e os sérvios marcaram por duas vezes em belos golos de Milenkovic e Mitrovic.Um deles aconteceu de bola parada devido a uma desatenção da defesa portuguesa que ficou sem Nelson Semedo, que teve que sair de maca. Para o seu lugar entrou João Cancelo.
Já no final do jogo, que foi "de loucos", Matic e Rúben Dias tiveram um pequeno desentendimento que não deu em nada.
Depois deste jogo, o Grupo B fica com esta ordem: Ucrânia, Portugal, Sérvia, Lituânia e Luxemburgo.

De: Andreia Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...