sábado, 24 de agosto de 2019

Partido Iniciativa Liberal visitou o bairro Segundo Torrão.

O Partido Iniciativa Liberal deslocou-se até ao bairro Segundo Torrão, o maior bairro de lata do concelho de Almada, para alertar para os bairros clandestinos. Este é um dos temas que preocupa o Iniciativa Liberal, que pretende criar um programa de "Iniciativa Pública com Investimento de Natureza Privada" para acabar com todos os bairros clandestinos na Península de Setúbal.
O Segundo Torrão é a casa de 2.000 pessoas, 200 são crianças, que vivem em habitações precárias, algo que não se compreende num país civilizado em pleno ano de 2019.
Sobre este problema, Diogo Prates, cabeça de lista da Iniciativa Liberal no distrito de Setúbal afirma que “A realidade do Segundo Torrão deveria envergonhar todos os cidadãos, mas sobretudo deveria envergonhar todos os políticos que, tendo cargos e poderes para alterar esta realidade, têm deixado prolongar esta situação e até hoje nada fizeram apesar de todas as promessas. Neste bairro clandestino todas as habitações são ilegais, não existem esgotos, as falhas de luz são recorrentes e a limpeza camarária é praticamente inexistente. E sabemos que este é apenas um dos exemplos da Península de Setúbal.”

De: Andreia Rodrigues.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...