segunda-feira, 1 de julho de 2019

"Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw".

 "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw" chega aos cinemas apenas a 01 de Agosto mas devo dizer que estou bem ansiosa por este filme e tal nem se deve muito pela história mas sim pelos nomes envolvidos. Rock, Roman Reigns, Jason Statham, Idris Elba e Helen Miren são os quatro nomes (que por diferentes razões) me chamam e deveriam vos chamar para ver este filme.
Mas se precisam de saber um pouco da história para decidirem se vão ou não ao cinema, aqui fica a sinopse:
Depois de oito filmes que acumularam quase 5 mil milhões de dólares a nível mundial, o franchise "Velocidade Furiosa" conta agora com o seu primeiro spin-off, com Dwayne Johnson e Jason Statham, novamente nos papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw, em "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw".
Desde que o corpulento agente da lei Hobbs (Johnson), um operacional dedicado do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Statham), um ex-agente de elite do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em "Velocidade Furiosa 7", em 2015, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir um ao outro.
Mas quando Brixton (Idris Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade e derrota uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei (Vanessa Kirby da série "The Crown"), curiosamente irmã de Shaw; estes dois inimigos mortais têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles.
"Hobbs & Shaw" abre um novo caminho no universo ‘Velocidade Furiosa’, garantindo ação a nível global, de Los Angeles a Londres, e do deserto tóxico de Chernobil até à paisagem exuberante das ilhas Samoa.
"Hobbs & Shaw", que estreia a 01 de Agosto, é realizado por David Leitch ("Deadpool 2").

De: Andreia Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...