quarta-feira, 31 de julho de 2019

Maria Cerqueira Gomes junta-se á L'Oréal Professionnel para revelar a sua Joie de Vivre.

Joie de Vivre, que tem como embaixadora a apresentadora da TVI Maria Cerqueira Gomes, é a nova campanha da L'Oréal Professionnel. A importância da alegria e do bem-estar no dia-a-dia de cada pessoa é reforçada pelo novo spot publicitário da marca de champô e tintas de cabelo.
Para a Maria, o seu Joie de Vivre está “num acordar com calma, com tempo para aproveitar o melhor momento do dia: o pequeno-almoço. Quando os meus filhos chamam por mim é quando me sinto mais especial. Também gosto de passear à beira-mar onde deixo que a imaginação não tenha limites e volto a lembrar-me dos cheiros do campo, de brincar na rua com os meus primos, dos bolos que a minha avó fazia e dos sugos que o meu avô me dava às escondidas”.
Para Frédéric Blanchon, Diretor da marca L’Oréal Professionnel, “Quando a Maria nos falou dos momentos em que se sente mais feliz, percebemos que era esta a mensagem que queríamos passar. Vivemos numa era onde as pessoas querem equilibrar melhor todas as exigências da sua vida e dia a dia, indo ao essencial e procurando cada vez mais o aconselhamento de especialistas. Sendo a beleza e o cabelo tão importantes para a maioria das mulheres, quisemos associar-nos à Maria para mostrar como podemos fazer parte desta busca constante pela Joie de Vivre”.

De: Andreia Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...