domingo, 14 de julho de 2019

Benfica goleia Académica e Sporting marca passo com Saint Gallen.

Ontem tivemos mais dois jogos de treino das equipas de Lisboa. Depois de terem perdido no último jogo da carreira de Jonas, a equipa de Bruno Laje rumou até Coimbra para jogar contra a Académica, equipa da segunda divisão que actualmente é treinada pelo antigo jogador César Peixoto.
Neste jogo, que ficou manchado com desacatos nas bancadas que resultaram num ferido que se lesionou na coluna após ter caido na pista de corrida (a família já anunciou que irá entrar com uma queixa em tribunal), Laje apresentou duas equipas diferentes nas duas partes do jogo. Os 8 golos marcados pelos encarnados foram assinados por Conti (2), Tarabat, Rafa, RDT, Seferovic e Pizzi.
Dos jogadores que entraram em campo, Svilar fez a primeira parte na baliza e Florentino jogou os 90 minutos. Agora os benfiquistas seguem para os Estados Unidos, onde irão jogar na Internacional Cup. Nesta competição, onde vão participar pela segunda vez, os encarnados vão jogar contra o Chivas e os italianos Fiorentina e Milan.
Na Suíça, os leões fizeram o seu último jogo amigável no estágio que estão a fazer neste país. O adversário da vez foi o Saint Gallen, da primeira divisão Suíça.
Este jogo começou tal como o anterior, com uma jogada começada e finalizada por Bruno Fernandes. O capitão dos leões pode ter estado em destaque mas o melhor jogador em campo foi mesmo Wendel. O médio brasileiro usou o seu "canivete" para encontrar caminho para o fundo das redes suíças.
Só que na segunda parte, e tal como aconteceu no jogo anterior, os suíços deram a volta ao resultado. Os golos helvéticos foram marcados por Bakayoko e Kutesa.
Pela positiva, destaco Luís Maximiniano. O guarda-redes para mim será o futuro da baliza da seleção nacional. Pela negativa tenho que falar do Eduardo e do Llori, dois jogadores que comprometeram.

De: Andreia Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...