domingo, 9 de junho de 2019

Observador tem nova sede em Alvalade.

O jornal digital Observador, que antes estava sedeado no Bairro alto, agora está num antigo armazém em Alvalade. O edifício foi remodelado, pela JLL e pela Tétris, para receber a equipa de mais de 100 pessoas que fazem parte deste órgão de comunicação social.
"Nas nossas antigas instalações já sentíamos muitas dificuldades para poder implementar boa parte das nossas ideias de desenvolvimento do jornal. Por isso, iniciámos um processo de procura no qual, com a ajuda da JLL acabámos por descobrir este armazém que imediatamente nos apaixonou. Era um espaço com 1.140 m² por piso, completamente aberto e com apenas dois pilares no meio e, portanto, soubemos logo que era para ali que queríamos ir", conta Rudolf Gruner, Director-Geral do Observador.
Mariana Rosa, Head of Office / Logistics Agency & Transaction Manager da JLL, acrescenta que: “Quando soubemos que o Observador procurava novas instalações, pensámos logo que este edifício, uma vez reconvertido, seria perfeito para o jornal, não só em termos de área, como pela própria irreverência do espaço. E tudo isto num bairro com uma vida muito própria, dispondo de serviços, escolas, equipamentos de saúde, habitação e uma vasta rede de transportes públicos, e sobretudo que se tem revitalizado nos últimos anos com a abertura de novas lojas de rua e bons restaurantes”.
“Foi um projecto muito desafiante, não só pela transformação de um armazém num escritório com um conceito diferenciador, marcante e com caráter, à imagem do Observador, como pela adaptação e execução do próprio programa, que tinha necessidades muito específicas e muito técnicas”, termina João Marques, Director Geral da Tétris Portugal.   

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...