terça-feira, 4 de junho de 2019

Bee Engineering tem uma nova marca.

A Nectar Interactive, que é a nova marca da Bee Engineering, tem como objectivo desenvolver soluções de jogos (Advergames e Gamification) que respondam às necessidades reais das empresas. Para marcar o arranque, os escolhidos são os Honeyshake Advergames.
Estes são utilizados em campanhas de publicidade permitem às empresas proporcionar uma experiência interativa e divertida com a sua marca ou produto.
A outra solução de jogos da Nectar Interactive é o Bee Brave, a plataforma de Gamification que encoraja os jogadores a atingir as suas metas e a chegar mais longe. A solução é utilizada pelas empresas como acelerador de crescimento e monitorização de objectivos, como os colaboradores, clientes ou mesmo a parceiros de negócio.
A entrada no mercado de videojogos vai acontecer ainda este ano.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...