Portugal entra em competição já amanhã com o tema "Telemóveis" mas para celebrar o Festival da Eurovisão, que é o maior concurso musical do nome, o Facebook apresentou Novas funcionalidades que vão unir ainda mais ao evento fãs de todo o mundo.
Sobre estas novidades, os utilizadores da major rede social do mundo vão poder contar com:
Eurovision Watch Party, com vídeos exclusivos: a plataforma de vídeo do Facebook, o Facebook Watch, inclui cenas de bastidores e de aquecimento exclusivas no período que antecede a final de 18 de maio. O Facebook irá ainda receber 16 novos vídeos, cada um com duração entre 6 e 8 minutos – incluindo destaques da cerimónia de abertura, recapitulações das meias-finais, cenas de bastidores, entrevistas com artistas e muito mais - dando aos utilizadores a oportunidade de se aproximarem da ação à medida que ela decorre. As pessoas podem criar uma Watch Party com os seus amigos, ou em grupo, e discutir em tempo real à medida que a ação se desenrola. Podem ainda seguir a Página oficial do Festival da Eurovisão para adicioná-la à sua Lista do Facebook Watch e acompanhar cada novo vídeo assim que ele é publicado;
Apoiar a atuação ou país favorito: para comemorar o festival da Eurovisão o Facebook oferece aos utilizadores a oportunidade de estar a apoiar o seu país de uma maneira nova e divertida. As pessoas podem aceder a um filtro AR Eurovison (exemplo em anexo), para partilhar o seu estatuto de fã com as bandeiras e as cores de seu artista ou atuação favoritos. Todas as páginas e pessoas terão acesso a esse filtro para criar conteúdos adequado a cada delegação - os utilizadores poderão clicar e escolher o país escolhido, com o filtro a transformá-los na estrela do evento, incluindo efeitos animados de microfones e confetis;
Tornar-se uma estrela e cantar um êxito “Euro Pop” com o Lip-Sync: a funcionalidade Lip Sync Live torna possível que os utilizadores usem o Facebook para se expressar com música em tempo real. É também possível aceder às letras das músicas que o utilizador está a sincronizar. Tudo o que tem a fazer é escolher um êxito “Euro-Pop” da lista de músicas do Facebook e entrar no espírito da competição deste ano;
Aproximar-se da ação: Aproxime-se da ação seguindo um criador do Facebook e Instagram participando da Final ao vivo: Os criadores e influenciadores de todo o mundo estarão reunidos no Eurovision para a competição de 2019 partilhando vídeos, fotos e destaques do próprio evento nos seus perfis e nas suas páginas;
Juntar-se a um grupo de fãs do Eurovision: o Facebook possui alguns dos maiores grupos de fãs do festival da Eurovisão no mundo, com os utilizadores a partilhar os momentos favoritos, informações e comentários sobre cada atuação, à medida que a competição se desenrola. Grupos como o Eurovision Song Contest - Fans Club ou o Eurovision Diary são locais para participar nas conversas com outros fãs.
De: AR.
Sobre estas novidades, os utilizadores da major rede social do mundo vão poder contar com:
Eurovision Watch Party, com vídeos exclusivos: a plataforma de vídeo do Facebook, o Facebook Watch, inclui cenas de bastidores e de aquecimento exclusivas no período que antecede a final de 18 de maio. O Facebook irá ainda receber 16 novos vídeos, cada um com duração entre 6 e 8 minutos – incluindo destaques da cerimónia de abertura, recapitulações das meias-finais, cenas de bastidores, entrevistas com artistas e muito mais - dando aos utilizadores a oportunidade de se aproximarem da ação à medida que ela decorre. As pessoas podem criar uma Watch Party com os seus amigos, ou em grupo, e discutir em tempo real à medida que a ação se desenrola. Podem ainda seguir a Página oficial do Festival da Eurovisão para adicioná-la à sua Lista do Facebook Watch e acompanhar cada novo vídeo assim que ele é publicado;
Apoiar a atuação ou país favorito: para comemorar o festival da Eurovisão o Facebook oferece aos utilizadores a oportunidade de estar a apoiar o seu país de uma maneira nova e divertida. As pessoas podem aceder a um filtro AR Eurovison (exemplo em anexo), para partilhar o seu estatuto de fã com as bandeiras e as cores de seu artista ou atuação favoritos. Todas as páginas e pessoas terão acesso a esse filtro para criar conteúdos adequado a cada delegação - os utilizadores poderão clicar e escolher o país escolhido, com o filtro a transformá-los na estrela do evento, incluindo efeitos animados de microfones e confetis;
Tornar-se uma estrela e cantar um êxito “Euro Pop” com o Lip-Sync: a funcionalidade Lip Sync Live torna possível que os utilizadores usem o Facebook para se expressar com música em tempo real. É também possível aceder às letras das músicas que o utilizador está a sincronizar. Tudo o que tem a fazer é escolher um êxito “Euro-Pop” da lista de músicas do Facebook e entrar no espírito da competição deste ano;
Aproximar-se da ação: Aproxime-se da ação seguindo um criador do Facebook e Instagram participando da Final ao vivo: Os criadores e influenciadores de todo o mundo estarão reunidos no Eurovision para a competição de 2019 partilhando vídeos, fotos e destaques do próprio evento nos seus perfis e nas suas páginas;
Juntar-se a um grupo de fãs do Eurovision: o Facebook possui alguns dos maiores grupos de fãs do festival da Eurovisão no mundo, com os utilizadores a partilhar os momentos favoritos, informações e comentários sobre cada atuação, à medida que a competição se desenrola. Grupos como o Eurovision Song Contest - Fans Club ou o Eurovision Diary são locais para participar nas conversas com outros fãs.
De: AR.

Sem comentários:
Enviar um comentário