A Unbabel vai realizar a sua primeira conferência mundial dedicada ao cliente já no próximo dia 06 de Junho, no Suspenso, em Lisboa. Na Customer Centric Conference estarão presentes algumas das maiores empresas mundiais e startups portuguesas de sucesso.
“A nossa Customer Centric Conference é a reunião das melhores mentes sobre a experiência do cliente que existem atualmente e que querem derrubar barreiras globais para que todos os que compram um produto ou serviço tenham acesso ao melhor apoio e suporte ao cliente”, afirma Vasco Pedro, CEO e co-fundador da Unbabel.
Esta conferência tem como objectivo de celebrar as ideias, a tecnologia e os responsáveis pela mudança na experiência do cliente, o evento contará com vários painéis, apresentações e workshops que serão discutidos e debatidos por especialistas mundiais das mais variadas áreas, desde o digital ao apoio ao cliente, passando por gestores de projectos e de operações.
De: AR.
“A nossa Customer Centric Conference é a reunião das melhores mentes sobre a experiência do cliente que existem atualmente e que querem derrubar barreiras globais para que todos os que compram um produto ou serviço tenham acesso ao melhor apoio e suporte ao cliente”, afirma Vasco Pedro, CEO e co-fundador da Unbabel.
Esta conferência tem como objectivo de celebrar as ideias, a tecnologia e os responsáveis pela mudança na experiência do cliente, o evento contará com vários painéis, apresentações e workshops que serão discutidos e debatidos por especialistas mundiais das mais variadas áreas, desde o digital ao apoio ao cliente, passando por gestores de projectos e de operações.
De: AR.
Sem comentários:
Enviar um comentário