terça-feira, 30 de abril de 2019

Benfica tem "via encarnada" para a conquista do campeonato.

O Benfica está cada vez mais perto do título de campeão nacional. A equipa da Luz deslocou-se até Braga depois de uma "escorregadela" do FC do Porto e saiu da cidade dos arcebispos com os 3 pontos mas debaixo de um coro de críticas, tanto da equipa da casa como dos dragões, por causa da arbitragem.
Estr jogo ficou dividido em duas partes e o Benfica apenas mostrou o seu estofo de campeão na segunda, onde conseguiu a título definito dar a volta ao resultado e finalizar o marcador a 4-1.
A primeira equipa, e depois de ter entrado muito bem em campo, a se colocar à frente do resultado foi o Braga devido a um pênalti que foi batido por Wilson Eduardo, filho da antiga estrela do Benfica, Mário Wilson. Este pênalti fez com que o Rúben Dias visse o quinto cartão amarelo, o que o impossibilita de jogar contra o Portiminense, que será o próximo adversário dos encarnados.
Continuando a falar sobre o Benfica, este conseguiu iniciar a reviravolta no marcador graças a dois pênaltis marcados por Pizzi (que foi considerado o melhor jogador em campo), uma cabeçada do mesmo Rúben Dias e a um golo de Rafa que deixou Luís Filipe Vieira incrédulo.
No final deste jogo houve muita contestação por parte dos adeptos do Braga no que toca à arbitragem e o Porto e o Benfica já pediram uma reunião com o concelho de arbitragem.
Em relação às equipas que vão subir à Primeira Liga, estas já estão definidas. Vai ser o Paços de Ferreira, Gil Vicente e Famalicão.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...