segunda-feira, 22 de abril de 2019

Aumentam as visualizações ilegais de "Game of Thrones".

O segundo episódio da oitava e última temporada de "Game of Thrones" já foi emitido mas segundo a Kaspersky Lab, o primeiro episódio desta nova temporada foi visto, de forma ilegal, mais de 55 milhões de vezes.
GOT é a responsável por 17% de todo o conteúdo pirata infectado em todo o mundo, isto porque os piratas informáticos aproveitam estes episódios para disseminarem malware, e esta subida nas visualizações faz com que os riscos também aumentem.
“A nossa análise demonstra claramente que os distribuidores de malware exploram programas de TV com uma grande procura em sites pirateados: em geral, são dramas ou séries de ação promovidas ativamente. Os primeiros e últimos episódios, que atraem o maior número de espetadores, provavelmente estarão em maior risco de falsificação maliciosa. Os hackers tendem a explorar a lealdade e a impaciência das pessoas e podem prometer conteúdos novos para download que, na verdade, são uma ameaça cibernética”, alerta Anton V. Ivanov, Investigador de Segurança da Kaspersky Lab.
Se vê filmes e séries com regularidade, prefira os meios habituais e proteja os seus dispositivos electrónicos.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...