A equipa de Marcel Keizer, que nesta partida não pode contar com Bas Dost devido a lesão, alinhou com o brasileiro Luiz Philippe na frente de ataque mas a primeira a equipa a marcar foi o Boavista, aos 3 minutos, por Neris. Edu Borges fez aos 17 minutos auto-golo e Raphinha teve um golo invalidado.
O golo da vitória, que aconteceu já nos descontos através de um pênalti, está a dar muito que falar. Tudo começou com uma alegada falta de Edu Machado sobre Raphinha. A equipa de arbitragem assinalou pênalti e este foi marcado por Bruno Fernandes (que fez a sua formação no Boavista) mas os axedrezados contestam a validade do mesmo e até Iker Casillas decidiu usar as suas redes sociais para questionar os seus seguidores sobre a validade do mesmo.
Fora das quatro linhas, e depois do fim deste jogo, a equipa de arbitragem teve que ser escoltada pela polícia e no camarote presidencial houve um desentendimento entre um dos dirigentes do Sporting e Jorge Loureiro, filho de Valentim Loureiro.
Durante a visita ao norte, Frederico Varandas aproveitou a oportunidade para se reunir com o presidente do Vitória de Guimarães para discutir a dívida que tem com o clube por causa da transferência de Raphinha. Até ao momento não houve nenhum avanço neste caso.
Deixando um pouco o Sporting e o Boavista um pouco de lado, o sábado também ficou marcado pelo Marítimo-Moreirense. No que toca ao resultado do jogo, os madeirenses levaram a melhor contra os jogadores de Moreira de Cônegos. Para além da derrota, a equipa de Ivo Vieira ficou sem o guarda-redes, Jhonatan, que partiu o braço-esquerdo.
Link relacionado: https://snarede5.blogspot.com/2019/03/sporting-vence-mas-nao-se-safa-de-uma.html
De: AR.
Sem comentários:
Enviar um comentário