sábado, 9 de março de 2019

"Simpsons" vão banir Michael Jackson.

Para aqueles que acham que os "Simpsons" são um simples desenho animado que anda por cá há vários anos, estão muitíssimo enganados. Este programa envolve todo um estudo social e isto pode ser visto nas inúmeras previsões que já acertaram, como foi a eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos ou os 7-1 que o Brasil levou da Alemanha no Campeonato de 2014.
Mas como bom cartoon que acompanha a actualidade, os criadores dos "Simpsons" não se mostraram indiferentes a todo o escândalo que está novamente a envolver Michael Jackson. O "rei da pop" está a ver novamente o seu nome envolvendo em casos de abuso sexual de menores.
Sempre se disse que a relação de Jackson com crianças era no mínimo estranha e o mesmo chegou a ser julgado mas o mais recente documentário da HBO, "Living Neverland". Este retrata os abusos que dois jovens sofreram neste rancho, que foi criado para celebrar a história de Peter Pan, o rapaz que não queria crescer.
Devido a toda a controvérsia que este documentário está a criar, James L. Brooks, o produtor executivo dos "Simpsons", disse que vão banir Michael Jackson da sua história. É que o cantor participou num dos episódios. Decorria o ano de 1991 e Jackson emprestou a voz a uma personagem chamada Leon Kompowsky, que Homer Simpson conheceu numa instituição para doentes mentais. A música apresentada no episódio, “Happy Birthday Lisa”, foi escrita pelo cantor, apesar de ter sido creditada a “W A Mozart”.
O processo de retirada do episódio de Michael Jackson já começou mas não é caso único. A queda das torres gêmeas ou a personagem de Apu também foram retirados desta série.

Link relacionado: https://snarede5.blogspot.com/2018/10/apu-sai-dos-simpsons.html

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...