domingo, 24 de março de 2019

Brasil empata no estádio do Dragão.

A seleção brasileira jogou, ontem, um amigável contra o Panamá, no estádio do Dragão. 16 anos depois, a canarinha voltou a Portugal mas a sua maior estrela, Neymar, apenas pode ser visto na bancada do estádio do Porto. Com algumas novidades, como foi o caso de Ederson (ex.benfiquista) e dos portistas Alex Telles e Éder Militão, a equipa de Tite empatou 1-1 com o Panamá.
O marcador foi inaugurado aos 31 minutos por Lucas Paquetá, jogador do Milan e é dos brasileiros mais rematadores. Pouco depois deste golo, aos 35 minutos, o Panamá reduz num lance de bola parada por Machado. Este foi o primeiro golo que uma equipa do Panamá marca ao Brasil. Para além disto, os comandados de Tite não sofriam golos há 25 jogos.
Depois do jogo com o Panamá, o Brasil volta a jogar, na terça-feira, com a República Checa. A partida vai acontecer em Praga. Este vai ser a segunda partida de preparação para a Taça América.
Continuando a falar sobre seleções sul-americanas, a Argentina (com Messi) perdeu contra a Venezuela por 3-1. Depois desta vitória o selecionador venezuelano colocou o lugar à disposição por causa da politização do futebol mas vai estar no banco no próximo amigável que vai ser contra a equipa da Catalunha.
Desta "seleção" de jogadores que vão jogar com as cores da Catalunha os nomes mais sonantes são os de Xavi e Piqué.

Link relacionado: https://snarede5.blogspot.com/2019/03/selecao-brasileira-em-portugal.html
https://snarede5.blogspot.com/2019/03/militao-assinada-com-o-real-de-madrid.html

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...