quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

VAKT entra em Portugal.

A startup inglesa VAKT, que tem como investidores algumas das maiores empresas mundiais da indústria petrolifera ou da banca, está a entrar em Portugal e como tal está a recrutar cerca de 60 profissionais da área da tecnologia.
"A decisão de criar em Portugal o nosso centro de competências teve como base critérios relevantes como o recrutamento e atração de talento, o ambiente educacional e de inovação, e o mindset do país para o empreendedorismo. Portugal é um país com startups de sucesso que são hoje empresas globais, e acreditamos que fizémos a escolha certa ao vir para junto do talento, inovação e empreendedorismo português", explica Etienne Amic, CEO da VAKT que recentemente tomou posse.
Estes profissionais portugueses irão trabalhar no centro de competências que vai estar pronto até ao final do terceiro trimestre deste ano e vai contar com equipas multidisciplinares de gestão de projecto, analistas de negócio, developers, insfraestrutura e equipa de suporte.

 De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...