A Bridgestone foi a Escolha do Consumidor 2019. A empresa foi avaliada por mais de 3 700 consumidores que deram o seu aval positivo sobre os pneus desta marca.
A adaptabilidade do pneu à estrada, a segurança transmitida pela marca e a qualidade do produto (borracha, desenho/borracha do pneu, sulcos) foram os atributos mais destacados na Bridgestone pelos consumidores, face à concorrência. No final, a marca adquiriu uma classificação de 74,47%.
Para o Director de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, André Bettencourt, explicou que esta “é uma honra para a Bridgestone ser eleita a Escolha do Consumidor em 2019. Sermos reconhecidos por milhares de portugueses como a melhor marca de pneus é uma distinção da maior relevância, pois reflecte a opinião e satisfação daqueles que mais importam para nós: os nossos consumidores".
Link relacionado: https://snarede5.blogspot.com/2018/09/a-bridgestone-continua-apostar-na-iaa.html
De: AR.
A adaptabilidade do pneu à estrada, a segurança transmitida pela marca e a qualidade do produto (borracha, desenho/borracha do pneu, sulcos) foram os atributos mais destacados na Bridgestone pelos consumidores, face à concorrência. No final, a marca adquiriu uma classificação de 74,47%.
Para o Director de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, André Bettencourt, explicou que esta “é uma honra para a Bridgestone ser eleita a Escolha do Consumidor em 2019. Sermos reconhecidos por milhares de portugueses como a melhor marca de pneus é uma distinção da maior relevância, pois reflecte a opinião e satisfação daqueles que mais importam para nós: os nossos consumidores".
Link relacionado: https://snarede5.blogspot.com/2018/09/a-bridgestone-continua-apostar-na-iaa.html
De: AR.

Sem comentários:
Enviar um comentário