sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

SuperBowl 2019.

A final da SuperBowl é um dos eventos desportivos mais conhecidos e transmitidos no mundo e o intervalo costuma ser marcado por grandes espectáculos.
Justin Timberlake foi um dos nomes que actuou na SuperBowl, Rihana foi convidada para actuar este ano mas recusou por causa de Colin Kaepernick, jogador, que ficou conhecido por se ajoelhar no chão durante o hino americano e que não tem equipa desde a temporada de 2016-2017.
A banda que irá actuar este ano são os Maron 5. Só que a banda de Adam Levine não vai estar sozinha em palco. Esta banda será acompanhada pelo rapper Travis Scott. No que toca ao hino, este será cantado pela lenda do soul Gladys Knight.
Mas a SuperBowl não é só música e a edição deste ano terá um cunho português. É que o realizador Dean Câmara, que é luso-descendente e ganhou um Emmy em 2018, foi selecionado pela federação de futebol americano (NFL) para filmar a edição deste ano da grande final do futebol americano. Mas antes da grande final, Câmara se vai deslocar para Kansas City, onde irá filmar o jogo dos 'play-offs' entre os New England Patriots, equipa com um forte apoio da comunidade portuguesa, e os Kansas City Chief.
Sobre quem irá ou não jogar e ganhar a 53˙ SuperBowl, as casas de apostas dão quatro equipas como favoritas: ew Orleans Saints, Kansas City Chiefs, Los Angeles Rams e New England Patriots (de Tom Brady).
A final da SuperBowl acontecerá na cidade de Atlanta, Geórgia, a 03 de Fevereiro.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...