terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Ronaldo vai pagar ao estado espanhol.

Cristiano Ronaldo foi presente hoje a tribunal (depois de ter estado muito tempo sem ter ido à Madrid) e ficou a saber que teria que pagar uma quantia de 18.8 milhões de euros. Este é o valor que Ronaldo terá que pagar para escapar à prisão.
O craque português, que foi acompanhado pela namorada, Georgina Rodriguez, entrou pela porta da frente do tribunal (mesmo tendo pedido para entrar pelas traseiras. Só que este pedido foi negado) e enfrentou uma centena de jornalistas que esperavam para saber qual seria o desfecho da história de Ronaldo com o fisco espanhol. Ronaldo é acusado de ter desfalcado o fisco em 14 milhões de euros.
Com o pagamento desta multa, Cristiano Ronaldo vai ficar com o cadastro limpo.
Este não é o primeiro caso de futebolistas que são acusados pelo estado espanhol de fuga ao fisco. Fábio Coentrão e José Mourinho foram os outros dois portugueses que foram ouvidos pelo tribunal da comarca de Madrid. Quem também estava neste tribunal, ao mesmo tempo de CR7, é Xabi Alonso. O jogador espanhol nega declarar-se culpado de qualquer tipo de crime contra o fisco espanhol.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...